[Ubuntu-BR] Comparação de Sistemas Operacionais [Era: Geoforce X Ubuntu -> Aprovado]

Vagner Schoaba vagner.schoaba em gmail.com
Quarta Junho 3 11:35:37 UTC 2009

Caro André.
Eu tenho um netbook da msi e quando faço a comparação do tempo, o meu
ubuntu instalado neste netbook é bem mais rapido que o windows que uso
pra dar aulas.
Quando eu dou o start nas duas maquinas, o ubuntu fica pronto em torno
de 15 segundos antes do windows, e olha que o pc é um core 2 duo e o meu
netbook e somente um 1.6 intel aton.
Eu desabilitei a tela de login do ubuntu e portanto ele entra direto,
assim como no win xp da faculdade onde dou aulas.
Claro que concordo com vc, o achismo impera, pois em meu note, eu nao
rodo ambiente de programação, nem serviços mais pesados, como por
exemplo servidor de email ou BD, no maximo o eclipse pra rodar uns
aplicativos j2me.
abraços.

Vagner Schoaba