[Ubuntu-BR] Capturar Vídeo com Webcam (bugre .e)

bugre .e e.bugre em gmail.com
Quarta Junho 3 01:14:12 UTC 2009

Olá Maurício,

Usei a source.lists de vocês, embora não tenha conseguido executar as chaves
- mas isso, pelo que li, não consiste em um problema.

Pedi o "update" do apt-get, que pelo que vi esse comando atualiza os
arquivos disponíveis segundo os repositórios declarados. Porém, que pacotes
devo instalar para resolver meu problema???
Como fico sabendo disso?

abraços,
thiago~