[Ubuntu-BR] Falso Linux Users

rodrigo brito lira rodrigobl25 em hotmail.com
Terça Junho 2 23:19:44 UTC 2009

Hoje eu me deparei com um caso onde fiquei muito bravo e triste.

O dono do provedor de internet a radio que ia instalar na casa de minha mãe na minha consepção é um Falso Linux Users.

Vou explicar:

Ele foi la na casa da minha mãe fazer a instalação da net.
Conversando com ele. Ele mim disse que sabia entendia e que seu servidor era linux.
Mas que não achava linux um bom desktop que não aconselhava ninguem a usar que usava windows e etc.etc.etc.
Cara na minha concepção isso é um verdadeiro Falso Linux Users, fiquei muito desapontado e desiste de colocar a net dele como provedor na casa da minha mãe.
Perdeu um cliente por que não gosta de Linux, kkkkkkkkkkkkkkkk.