[Ubuntu-BR] Bradesco

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Terça Junho 2 20:26:20 UTC 2009

É justamente isso que eu falei.
E precisa de um motivo para migrar pro Ubuntu?
Porque a empresa dele não pode migrar simplesmente?
Como se o Linux não fosse boa opção, para empresas de qualquer porte.

Na década de 60,70 e 80 as empresas não tinham sequer um bom motivo para
migrar do papel e caneta para os computadores, porem muitas delas decidiram
migrar.
Muitos viram vantagem onde outros viam desastre.

Não sou fanático pelo Linux e entendi o POST INTEIRO sim.

Aí aquilo não dá...
Aí isso não funciona...
Aí tá faltando aquilo...
Mas aí eu vou ter que digitar muito...

--> Ele JÁ fez a escolha, por que ressaltar pontos fracos do Linux?

Essas são as perguntas e afirmações que reduzem o Linux a 1% em meio a
outros SOs.
Parabens Danilo, suas indagações fazem o SOFTWARE LIVRE crescer a cada dia
mais.

O CORPORATIVISMO, filosofia de software proprietário, e péssimo português
andam FORTES por essas bandas.
Não é por aí gente =/

P.S.: Ao escrever um texto longo, por favor redija seu e-mail em paragrafos
separando o texto por blocos curtos, todos vão ler rápido, e com facilidade.

IMHO, IHMO, IHMO.

Abraços.