[Ubuntu-BR] Bradesco

Mauricio Ricardo Pinheiro mauricior.pinheiro em gmail.com
Terça Junho 2 19:26:06 UTC 2009

Lucas; não radicalize.

Os dois sistemas são bons e se complementam. O futuro está na união dos dois
conceitos envolvidos no desenvolvimento de um e de outro. Código aberto e
funcionalidade plug-n-play plena e sem soluços.

Vamos manter o bom nível. Somos técnicos nisso, e não amantes apaixonados.

Ele foi claro ao explicar o motivo da migração. O Ubuntu é bem mais seguro
que o Windows. Em contrapartida, o Ubuntu ainda é bem menos intuitivo já que
ainda precisa de imputs de linhas de comando para resolver certos
probleminhas (em Windows não se precisa disto desde 1998 quando o Windows NT
foi introduzido).