[Ubuntu-BR] Bradesco

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Terça Junho 2 19:22:05 UTC 2009

2009/6/2 Lucas Salies Brum <sistematico em gmail.com>

> Tu não gosta do Ubuntu.
> Não incentiva o uso, pelo contrário.
>
> O que você está fazendo nessa lista?
>
> Danilo, tem excelentes listas de discussão para quem gosta de Windows.

Se você não sabe ler e entender português, ou se lê apenas pedaços das
mensagens aí não é culpa minha.

Em relação a essa lista, eu não sabia que só poderiam participar desta quem
odeia Windows. Se for isso mesmo peço que me mostrem onde tem essa exigência
para que eu e mais várias pessoas aqui possam sair, caso contrário reveja
seu conceito pois essa filosofia ridídula de só porque gosta de Linux não
pode gostar ou usar de outro tipo de SO não cabe no mercado profissional. Só
tenho a lamentar por você...