[Ubuntu-BR] NOTEBOOK HP PAVILION TX 1000 NÃO LIGA.

Vanderlei Busnardo Filho caiovbf em gmail.com
Terça Junho 2 18:49:14 UTC 2009

sobre os chipsets VIA, percebi que alguns fabricantes fazem alteracoes
que impedem que o driver original opere corretamente.
tenho um desktop itautec com chipset via, chrome 9... o driver nao vai
de jeito nenhum.
a hp tbem faz isso com os chips da nvidia, tanto que os drivers
disponiveis no site da nvidia nao funcionam corretamente em alguns
modelos.
o proprio site da nvidia informa que deve ser usado o driver fornecido
pelo fabricante, devido a alteracoes implementadas...

é isso, nem sempre o que compramos é exatamente o que esta escrito na caixa...

[]'s