[Ubuntu-BR] NOTEBOOK HP PAVILION TX 1000 NÃO LIGA.

Mauricio Ricardo Pinheiro mauricior.pinheiro em gmail.com
Terça Junho 2 18:29:15 UTC 2009

Presta muito!

Acho-o melhor que o MS Word, principalmente as ferramentas de correção
gramatical e ortográfica. Não é tão radical e exige uma melhor fluência do
texto. O único reparo que faço é a conversão de formatação do OpenOffice;
costuma aumentar muito o numero de páginas do documento e criar tabelas para
compatiblizar as posições de texto. Se voce não fica atento, o arquivo se
torna inutil para os dois programas (Word e OO). No mais já migrei para o
segundo!

PS: Não me filtre, pois quem ofendeu foi o outro. Estou aqui mais para
aprender e não brigar.