[Ubuntu-BR] Primeiro contato...

Mauricio Ricardo Pinheiro mauricior.pinheiro em gmail.com
Terça Junho 2 18:21:12 UTC 2009

Para mim instalou por padrão!

Procure o seguinte plug-in e instale:

 Windows Media Player plug-in 10 (compatible; Totem)

Não sei se está no pacote padrão do Synaptic, de toda forma procure por ele
no site Mozila.