[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.04 LTS x Ubuntu 9.04 em Notebook CCE W55

Mauricio Ricardo Pinheiro mauricior.pinheiro em gmail.com
Terça Junho 2 18:15:00 UTC 2009

OI;

Já experimentou rodar o 9.04 em ext3?

Eu desisti de usar o ext4 pois, como é comentado pelo próprio site oficial,
ainda tem algumas instabilidades ao ler/escrever no disco. Isso reduz a taxa
de troca e pode causar erros de streaming, os famigerados soluços durante a
execução. Tive problemas similares em Windows, quando havia muita carga de
leitura e escrita no no HD.

Leia esse post e o Forum para encontrar mais respostas. Tem sido um
aprendizado interessante para mim.