[Ubuntu-BR] NOTEBOOK HP PAVILION TX 1000 NÃO LIGA.

Mauricio Ricardo Pinheiro mauricior.pinheiro em gmail.com
Terça Junho 2 18:03:53 UTC 2009

Por que será que vc ficou tão ofendido?

Será por que sou uma pessoa calma e não costumo radicalizar?

Ou por que vc não conhece o que fala?

Tenha compostura, pois aqui é lugar para gente séria e não para ofensas
gratuitas.

E realmente não sou hacker. Sou um usuário interessado. Gostei do Ubuntu,
apesar de achá-lo meio tosco em algumas funções. Porém nada se iguala a ele
no quesito de arrancar máximo desempenho de uma CPU (detesto o tempo que o
Windows leva para carregar o que quer que seja, isso e outras idiossincasias
nuca resolvidas pelo tio Bill... Afinal ele precisa vender o peixe, não é?)

No mais tenha uma boa tarde senhor Wanderlei.