[Ubuntu-BR] Transferi arquivos para partição Vista - Resultado: sumiram!

Mauricio Ricardo Pinheiro mauricior.pinheiro em gmail.com
Terça Junho 2 17:16:51 UTC 2009

Não falo de ler o cartão. Isso ocorre normalmente, mas sim de FORMATAR os
cartões (limpeza completa e criação de nova tabela de alocação). O meu lê
sem problemas inclusive o Memory Stick da Sony via comunicação como leitor
(tanto na HP Fotosmart como no drive do celular e no drve USB instalado no
micro. Unico reparo a fazer é quando os cartões tem menos de 516Mb (não
importa o formato SD, MD, MS). Demora uma eternidade para montar.