[Ubuntu-BR] Bradesco

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Junho 2 14:54:58 UTC 2009

Sem chance com o Firefox.
O Bradesco Net Empresas precisa dum ActiveX, portanto só no IE.
Agora, uma maneira de contornar isso é usar o IE4Linux, um script que
instala o Internet Exploder 6 no Linux, funciona, mas a bagaça é
problemática, dependendo da versão do WINE que for usada ele é mais ou
menos instável. O IE é instável para rodar, as vezes roda e as vezes
não roda, mas quando roda até que "quebra um galho", some isso ao
NetEmpresa que popula janelas a beça e temos um IE6 mais confuso
ainda. Sei lá, não sei como um banco tão grande faz uma merda de
sistema daqueles onde não se pode usar voltar/avançar do navegador e
qualquer coisinha estranha expira a página. A troca de certificados
dele é coisa para alienígenas.

Já o sistema de Home Banking para pessoas físicas funciona redondo e
mil maravilhas.

Faz um seis meses que deixei de usar o IE para acessar o netempresas e
passei a Virtualizar...mas não deve ter mudado muito sua
instabilidade, mas não custa nada experimentar de novo.

[]'s e sucesso.