[Ubuntu-BR] Transferi arquivos para partição Vista - Resultado: sumiram!

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Terça Junho 2 14:04:09 UTC 2009

2009/6/2 Danilo Magrini <danilo.magrini em gmail.com>

> Qual a melhor solução eu também não sei, tanto que não falei sobre soluções
> e sim causas dos problemas declaradas em um post antigo (inicio do NTFS) de
> alguém com conhecimentos suficientes para essas afirmações... uma pena que
> não encontro mais esse post.
> Sempre vão haver divergências, um exemplo disso é que pra mim, essa solução
> de melhorar sistemas de virtualização

Não sei o que eu apertei aqui que enviou a mensagem sem eu terminar...
concluindo "essa solução de melhorar sistemas de virtualização" é horrível,
não serve e não passa. Integrar SOs via algum protocolo confiável e seguro
(melhorar o SMB?) seria muito mais inteligente...