[Ubuntu-BR] Comando para procurar e mover arquivos.

Kleber Carvalho kleb.linux em gmail.com
Segunda Junho 1 18:34:22 UTC 2009

Lucas...
Mais uma pergunta... caso passou por situação parecida, por favor ajude-me.

eu tenho 3 estruturas.

exemplo.
/home/dados/arquivos/
1) AreaAdministrativa              2) AreaFinanceira                 3)
AreaComercial

dentro dessas pastas tem varias subpastas, cada uma com varias permissões.

Além de localizar com o comando find os arquivos antigos e mover todos eles
para outro diretório, quero saber se é possivel permanecer com a mesma
estrutura de diretorio.

ajude-me pelo amor de Deus....

Att.
Kleber Carvalho