[Ubuntu-BR] NOTEBOOK HP PAVILION TX 1000 NÃO LIGA.

Vanderlei Busnardo Filho caiovbf em gmail.com
Segunda Junho 1 11:50:38 UTC 2009

Bom dia galera!!!!!

O problema especifico da NVIDIA + HP ou VAIO ou DELL ou WHATEVER já
foi reconhecido pelos proprios fabricantes! É so so ler o link que
postei inicialmente!
Fato consumado! Erro de projeto!
E não culpem Deus pelas bananadas do ser humano. Nosso Criador nos
alerta sempre e até nos deixou um "manual"...

Sendo assim, pra finalizar, quem tem equipamento afetado por esse
problema, faça valer seus direitos!

[]'s
Vanderlei