[Ubuntu-BR] Partida de conexão no 9.04

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Julho 31 21:35:23 UTC 2009

Em Sex, 2009-07-31 às 18:06 -0300, hamacker escreveu:
> O pon/poff é para subir que tipo de conexao (discada, adsl,...) ?
> O network manager tem mania de subir todas as conexoes que encontra
> pelo caminho, assim é boa idéia voce usar o proprio network manager
> para configurar as suas conexoes, ele aceita todos os tipos de conexao
> que conheco e recentemente ganhou suporte a 3G.
> O fato de funcionar no Xubuntu é porque talvez ele não use o network
> manager e portanto ninguem atrapalha.

Entendi e fui checar se o network manager estava com a pppO setada.
Reiniciei a máquina para ver o que ele estaria setando no start mas
desta vez ele me passou a perna e setou direto a pppO.
Segunda feira vou checar a entrada, mas ao menos com sua dica creio que
bastará alterar a conexão pelo próprio network manager.

Valeu, mano.

Salles (Nethell)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389