[Ubuntu-BR] Res: Sistema (e navegador) mais leve

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sexta Julho 31 18:23:55 UTC 2009

2009/7/31 Otavio Silva <otavio_uff104 em yahoo.com.br>

> A questão é tentar parar o GRUB para eu poder ter acesso ao modo texto, uma
> vez que ele entra direto carregando o X (está configurado para tempo zero).

Po Otavio, se eh esse o problema, então é mais facil... Dê boot na máquina,
e, qd aparecer tela de login, aperte CTRL+ALT+F1 para ir para o modo texto.

Para votar para o modo gráfico, utilize CTRL+ALT+F7.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação