[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 X VirtualBox 3.0.2 r49928

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Julho 30 16:17:42 UTC 2009

Comigo acontecia a mesma coisa, era um abort sumário, perdia os dados e tudo.
Achei que era o compiz, depois de desativado percebí que não era.
Depois percebí que isso ocorria com frequencia apenas com uma VM,
testei duas VMs, uma nova e a outra velha, e a VM recente nunca dava
pau daí concluí que minha VM é que estava com alguma pane que
relacionava-se com a nova versão do VB.
Então resolví remover a maquina virtual antiga, criei uma nova com as
mesmas definições da anterior e associei ao disco rigido virtual
anterior e eureka não deu mais problemas apesar de ser o mesmo
Windows. Claro que atualizar o VB e as ferramentas para convidado
fizeram parte do embrólio,

Enfim, comigo não voltou mais a dar esse tipo de problema que era
muito irritante, especialmente porque no Google ninguem falava dessas
súbitas "abortadas".

[]'s e sucesso.