[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Julho 30 12:12:14 UTC 2009

2009/7/29 EDUARDO LAUDARES <eduardolaudares em hotmail.com>

> Olá pessoal!
>
> Estou prestes amigrar para o UBUNTU. No entanto ainda tenho uma dúvida.
>
> è possível instalar programas como o Sound Forge e o Finale 2009? Sou
> músico e dependo deles para o meu trabalho.Obrigado!!
>
> Até breve.!!

Eduardo, busque informações no Estúdio Livre: http://www.estudiolivre.org

É um site feito por artistas da música e de outras áreas que usam o software
livre para suas produções. Lá tem fóruns e tutoriais de uso dos programas,
acho que será muito útil para você.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com