[Ubuntu-BR] Problemas com Cartão ENCORE TV-FM

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Quinta Julho 30 00:54:28 UTC 2009

Jefferson, fiz o seu passo-a-passo e deu certo.
Só falta eu ver pq num saiu o áudio, mas imagem tem pelo menos!

Só tive que trocar o card de 3 para 107 (o nro. da minha placa).

Obrigado pelas infos!!!

Maudy