[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Julho 29 21:08:26 UTC 2009

Em Qua, 2009-07-29 às 17:44 -0300, EDUARDO LAUDARES escreveu:
> Olá pessoal!
> Estou prestes amigrar para o UBUNTU. No entanto ainda tenho uma dúvida.
> è possível instalar programas como o Sound Forge e o Finale 2009? Sou músico e dependo deles para o meu trabalho.Obrigado!!
> Até breve.!!

Prezado Eduardo,

Não entendo muito de sua área, mas dando uma pesquisada verifiquei que o
Sound Forge tem versões para Linux (audacity.soundforge.net).
Quanto ao Finale, algumas informações no Google citam uma versão para
linux e outras como rodar a versão Windows no Wine.

Creio que outros colegas da lista, mais experientes nesta área, deverão
lhe dar melhores dicas a respeito.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389