[Ubuntu-BR] Samba autenticando em outro Samba

Lucas Martinez lucas.martinez em linuxdicas.com.br
Quarta Julho 29 19:23:04 UTC 2009

Fala chefe !

Então no servidor velho, ele nao montou ! nao apareceu montado, isso que
tentei explicar.

É que no servidor velho e novo criei um / como mesmo de dados , para nao
haver confusao agora deixei assim

 mount -t cifs //192.168.150.100/Sistema /Sistema -o
userame=root,password=linuxdicas

Ou seja ele nao aparece montado no meu servidor velho =(

dando o erro

mount: mount point /Sistema does not exist

Sendo que no servidor novo existe o /Sistema como pode ver

debian:/dados# df -h
Filesystem            Size  Used Avail Use% Mounted on
  /dev/sda6              46G   25G   19G  57% /
tmpfs                      2.0G     0  2.0G   0% /lib/init/rw
  udev                      10M  104K  9.9M   2% /dev
  tmpfs                     2.0G     0  2.0G   0% /dev/shm
  /dev/sda7              98G  188M   93G   1% /Sistema
  /dev/sdb7             438G                                /vm

Essa sao as montagem do servidor VELHO

Sist. Arq.            Tam   Usad Disp  Uso% Montado em
/dev/sda6              20G  2,0G   17G  11% /
tmpfs                 991M     0  991M   0% /lib/init/rw
udev                   10M   76K   10M   1% /dev
tmpfs                 991M     0  991M   0% /dev/shm
/dev/sdb1             138G  108G   24G  83% /dados
/dev/sdc1             247G  182G   53G  78% /home
/dev/sdd1             459G  209G  227G  48% /backup

Sendo que os /DADOS do servidor velho quero que va para o /SISTEMA servidor
novo ou seja que aja essa comunicacao que estamos tendando fazer.

Abraços