[Ubuntu-BR] Qual o aplicativo ? - RESOLVIDO + DICA

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quarta Julho 29 18:17:55 UTC 2009

De fato é o Conky mesmo...
Instalei e fui no www.gnome-look.org e baixei varios scripts pra
personalizar ficou show de bola.

Muito obrigato a todos

DICA:

Ai fica a dica pra quem quer instalar a barra de monitor de sistema

no terminal:

sudo apt-get install conky

Depois va em www.gnome-look.org procure por conky e ele vai trazer varios
screenshots de exemplo, ai vc baixa o que achar melhor

Cria um arquivo .conkyrc na sua pasta /home/seuusuario coloca o conteudo do
script baixado nele e salva

de um Ctrl + F2 e digite conky
De ok (executar) e pronto... seu conky esta ativado

Para ativar ele na inicializacao, vai na opcao "Aplicativos de sessao"  no
menu inicial e adicione um novo item com o comando de execucao conky de ok e
pronto

T+ espero ter contribuido

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br