[Ubuntu-BR] Samba autenticando em outro Samba

Jefferson Diego Gomes jeffersondiego8 em hotmail.com
Quarta Julho 29 14:13:40 UTC 2009

A questão em sí é sobrecarga do Samba, ou sobrecarga em disco?
Se for a primeira opção, não me arrisco a dizer que seja possível essa hierarquia no samba, pois desconheço.
Agora, se for a segunda, você pode ligar o primeiro samba ao segundo através de links simbólicos:

Samba 1:
/home/empresa
/home/empresa/aplicacao -> /media/samba2
/home/empresa/dados

Onde /media/samba2 seria o compartilhamento montado do segundo samba. Os dados gravados em "aplicacao" iriam para o outro servidor...