[Ubuntu-BR] Res: problemas com acesso ao BB

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Quarta Julho 29 12:53:25 UTC 2009

Salles, comigo acontecia esses problemas de não carregar a pagina depois
de colocar a senha no BB qdo eu tinha instalado o java da Sun e o
icedtea, depois que removi o icedtea e deixei só o java6 da Sun não tive
mais esse problema.

-
Daniel Alves
Gerente de Compras