[Ubuntu-BR] Samba autenticando em outro Samba

Lucas Martinez lucas.martinez em linuxdicas.com.br
Quarta Julho 29 12:01:53 UTC 2009

Salve, Salve !

Turma é possivel colocar um samba dentro de outro samba ? tenho um servidor
com 300G de dados , sendo que uma aplicacao minha que fica nesse fileserver
esta sendo prejudica e preciso migrar essa aplicacao de 40G para um outro
servidor, sendo que na minha rede uso dominio e o mapeamento desse 40G é
unidade "U" , nao posso deixar esse outro servidor como share, porque se
trata de informacoes da empresa.

Entao teria que fazer esse servidor novo autenticar no outro servidor para
poder aceitar os login e senha do dominio e assim mapear a unidade "U"

Abraços