[Ubuntu-BR] Res: O ubuntu 9.04 não reconhece mais a minha senha...

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Julho 29 02:21:45 UTC 2009

OK.
Como dica, na próxima atualização não use o dist-upgrade, ele só vai
atualizar o kernel. A cada versão existe um esquema para trocar de uma
versão para outra, mas o que eu recomendo é mesmo uma instalação limpa
sem formatação do /home.

[]'s