[Ubuntu-BR] Res: problemas com acesso ao BB

pedroav em gmail.com pedroav em gmail.com
Quarta Julho 29 02:02:45 UTC 2009

Concordo com o Jose, não fique fugindo do problema. Logo não recomendo usar
ies4linux. Eu acesso o Banco do Brasil normalmente pelo Linux. Como foi dito
acima, o que você precisa instalar é o Java da SUN qualquer outro plugin vai
apresentar varios erros.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com