[Ubuntu-BR] Res: problemas com acesso ao BB

Otavio Silva otavio_uff104 em yahoo.com.br
Quarta Julho 29 01:42:32 UTC 2009

    Tenta o ies4linux funciona em quase todos os bancos (segundo as opiniões dos fóruns onde descobri este programa, eu mesmo nunca tentei)... Eu não me lembro direito o site, mas joga no Google...
     Eu estou fazendo um curso on-line que só poderia ser visto no IE (mesmo em computadores Windows), eu consegui abaixar este programa, os codecs e mais um outro programinha que eu não me lembro (mas se alguém tiver interesse eu tenho como refazer meus passos) e, apesar do próprio desenvolvedor do programa falar que ele não roda o MediaPlayer nem com o Wine, com os codecs baixados eu tô vendo meu curso daqui sem estresse!!!!
     Obs.: e isto nem o 9.04 conseguiu estragar!
     Otavio

________________________________
De: Leonardo Bergamo <leobergamo em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Terça-feira, 28 de Julho de 2009 20:47:05
Assunto: [Ubuntu-BR] problemas com acesso ao BB

Peço ajuda, está horrível: ora consigo, ora não, acesso ao Banco do
Brasil pelo Firefox no Linux.  E ter que ir para o (r)windows para
acessar banco é inaceitável - e lá o firefox acessa o BB.
Até consegui acesso pelo Opera no Linux, mas não sei se posso confiar na
segurança, tal qual no ruindows (é ruim mesmo!!! a minha HP
multifuncional funciona bem no linux, mas no windows só dá problema,
isso que ela só veio com software para windows).
Léo
www.leober.log7.net