[Ubuntu-BR] Segundo HD com ext4 no fstab

Salles salles.web em gmail.com
Terça Julho 28 20:46:41 UTC 2009

Em Ter, 2009-07-28 às 17:20 -0300, Paulo Henrique Colen escreveu:
> Não funcionou Pedro.

Paulo, o sistema do HD primário está em ext4? :b

Veja se a dica do Cristiano funciona contigo:
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,35446.0.html

Salles (Nethell).

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389