[Ubuntu-BR] 3g no ubuntu

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Terça Julho 28 18:56:03 UTC 2009

Galera, uso esse mini modem, só que na operadora claro.
Vou enviar um link de como consegui fazer a instalação.
Um detalhe que não fla no tutorial é que depois de feito o processo todo
explicado no tutorial, vc tem que setar o endereço dns na conexão de rede do
Gerenciador de Redes.
http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=50178.0

Paulo Henrique Colen
Linux Registered User #16291