[Ubuntu-BR] sou novata apenas 3 semanas e problemas comevolution

Salles salles.web em gmail.com
Terça Julho 28 16:04:00 UTC 2009

Em Ter, 2009-07-28 às 11:29 -0300, João Santana escreveu:

> Na primeira utilização, aquele Druid chato permite configurar isso,
> mas ele não o faz sozinho como o Thunderbird (no Windows pelo menos;
> ele tem opção de configurar uma conta Gmail no assistente também no
> Linux?).

Pelo que vi em 3 instalações do Evolution no 9.04, (uma normal e uma com
restauração de backup), nas duas normais só apareceram de início a
colocação do pop e smtp simples, mais nada. Após criadas as contas é que
fui nas configurações individuais para alterar para SSL.
Na instalação com restauração de backup, as configurações vieram
corretas.
Quando ao Thunder... não sei, e muito menos sob Windows. Fiz apenas
algumas experiencias mas não o coloquei para funcionar na prática.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389