[Ubuntu-BR] Icones pequeno no Window List

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Julho 28 14:21:36 UTC 2009

2009/7/28 Josiel Kuk <josielkuk em gmail.com>

> Sem querer abusar Xisberto,
>
> Mas por acaso teria como fazer esses ícones no panel normal ao invés de
> utilizar dockbar? Falo isso porque utilizo apenas um panel (com informações
> de rede, volume, hora, e bla bla bla).
>
> Abraço,
>
> Josiel.

Josiel,

o dockbar faz exatamente isso. Você adiciona os ícones que funcionam de
atalho para os programas, e quando você clica neles, eles passam a ser o
botão que é mostrado na lista de janelas. É o mesmo funcionamento da barra
do windows 7. Estou usando há um tempo e não quero saber de outra coisa.

Ele é bem útil para essa sua situação de poupar espaço no painel, eu creio
que você deveria mesmo experimentá-lo.

A lista de janelas não dá a opção de não ter os nomes das janelas, ou se tem
eu não conheço.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com