[Ubuntu-BR] Particionamento: primário ou lógico?

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Terça Julho 28 14:11:04 UTC 2009

"Mais fácil e poderei formatar o XP quando ele quiser (pois eu não
consigo
dominar esse desejo de dar pau de vez em quando, hehe)."

hehehe ...
gostei dessa!!! queria q fosse mentira... mas é desse jeito mesmo...

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
# Usuário Linux 475516