[Ubuntu-BR] Criptografia e/ou segurança para pastas no mesmo usuário

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Terça Julho 28 13:31:38 UTC 2009

Conheço Humberto ... mas as vezes a gente tá na correria e esquece ou
alguém tá do lado e a gente fica sem jeito de bloquear a tela...

# Usuário Linux 475516
# Usuário Ubuntu 23164
http://www.conhecendoageografia.com
Contato: (84) 9998-8232