[Ubuntu-BR] sou novata apenas 3 semanas e problemas comevolution

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Terça Julho 28 12:56:35 UTC 2009

Para as minhas preferências (inclusive estéticas) a versão anterior era
bem melhor...

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
# Usuário Linux 475516