[Ubuntu-BR] Criptografia e/ou segurança para pastas no mesmo usuário

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Terça Julho 28 12:54:24 UTC 2009

Salles já no Interprid eu tinha feito isso ... alterei as permissões ...
aparece um cadeado em cima da pasta... quando abro aparece vazia... o
problema é q se eu esquecer a máquina aberta em algum momento e se uma
pessoa mal intencionada quiser olhar o conteúdo da pasta basta alterar
as permissões já que a maquina estaria "logada" no meu usuário.

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
# Usuário Linux 475516