[Ubuntu-BR] Criptografia e/ou segurança para pastas no mesmo usuário

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Terça Julho 28 12:26:13 UTC 2009

Essa parte de criptografar criando um pacote zip eu sei como funciona...
e tenho aqui várias contas de usuário...é q as vezes a gente sai
rapidinho e deixa aberto... esquece... e de repente alguem tem acesso a
algo indevido... a intenção era saber se tinha como criar uma senha pra
pasta sem necessidade de colocá-la num pacote compactado...

# Usuário Linux 475516
# Usuário Ubuntu 23164
http://www.conhecendoageografia.com
Contato: (84) 9998-8232