[Ubuntu-BR] Particionamento: primário ou lógico?

Delson Filho delsonrf em gmail.com
Terça Julho 28 11:45:42 UTC 2009

Olá,

Mas s quiser fazer por conta própia, todas as partições de sistema têm que
ser primárias. Não sei no LInux, pq nunca testei, mas o windows não
inicializa a partir de uma partição secundária não. Então vc usa as
secundárias apenas para colocar dados (/home, /var, /usr ...)

2009/7/28 Jean Pierre Jochen <jeanjochen em gmail.com>

> Olá,
>
> o próprio LiveCD define isto para você, basta escolher se quer ter os dois
> S.O. ou apenas o Ubuntu

> Jean Pierre Jochen
> +55 47 9996.7005
> jean.pj em gmx.com
> jeanjochen em gmail.com
> http://twitter.com/jeanjochen
> http://jeanjochen.wordpress.com

Delson Rosário
Bacharelando em Ciencia da Computação - UFBA.
Bolsista POP-BA \ RNP- Rede Nacional de Pesquisa