[Ubuntu-BR] Criptografia e/ou segurança para pastas no mesmo usuário

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Terça Julho 28 11:11:09 UTC 2009

Isso implicaria, na prática, em compactar uma pasta com senha?

Eu queria algo do tipo, quando clicasse na pasta no Nautilus ele me
apresentasse uma caixa de entrada para senha e só permitiria navegar na
pasta depois de devidamente logado.

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
# Usuário Linux 475516