[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 em acer aspire 3000

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Julho 27 13:57:37 UTC 2009

Em Seg, 2009-07-27 às 10:47 -0300, JOE WEIDER escreveu:
> Obrigado pela ajuda pessoal, mas não estou conseguindo configurar os
> efeitos visuais, acho que a minha placa de vídeo não funciona bem com o
> linux mesmo.
> Tenho uma outra dúvida, como faço para trocar o e-mail que uso para esta
> lista de discussão? Criei um e-mail só para a lista, que vai facilitar minha
> organização aqui.
> Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido,

Desculpem, mandei enviar o anterior sem ter escrito nada :(

Joe, acesse o link no final da mensagem, no final da página você tem a
opção de descadastar-se ou editar suas opções.
Não sei se há opção para alteração do mail mas, caso não haja,
descadastre o atual e realize nova inscrição com o novo mail criado.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389