[Ubuntu-BR] sou novata apenas 3 semanas e problemas comevolution

andre carioca andre.carioca em gmail.com
Segunda Julho 27 12:29:25 UTC 2009

O problema é que Evolution funcionar direito é, digamos, ... Quase impossível.

Aliás por que o Gnome tem que vir com isso atrelado de tal forma que a
gente não consegue remover sem remover partes escenciais do sistema?

Aquilo e o tal do Rhithmbox são 2 pesos no Gnome! Eu viveria por
exemplo, muito bem sem essas tranqueiras.