[Ubuntu-BR] sou novata apenas 3 semanas e problemas comevolution

Marcio Oliveira mbo1975 em superig.com.br
Segunda Julho 27 12:28:00 UTC 2009

Pelo que entendi ela está instalando e desinstalando o evolution várias
vezes, então suponho que ela já sabe como instalar outro programa.
Talvez se ela instalar o Thunderbird não dê mais o erro que está
aparecendo pra ela no Evolution e ela consiga enviar um e-mail.

abraço

Marcio Oliveira