[Ubuntu-BR] 3g no ubuntu

Sergio Gurgel sergio.gurgel em gmail.com
Segunda Julho 27 11:31:00 UTC 2009

cara dentro do modem existe um leia-me aonde diz que precisa de dois pacotes
para funcionar... instalando esses dois pacotes, basta instalar o pacote que
vem no modem.

Qualquer duvida é só falar.

Atenciosamente,
Sérgio Gurgel Menezes
msn/gtalk: sergio.gurgel em gmail.com
skype: sergio_gurgel

"o mal do inteligente é achar que o outro é burro!"