[Ubuntu-BR] vmplayer

pedroav em gmail.com pedroav em gmail.com
Domingo Julho 26 19:50:04 UTC 2009

vmware player é free sim! ele não cria maquinas virtuais. ele apenas executa
a maquina criada pelo vmware workstation(que nao é free) ou do vmware
server(free, e dispensa instalação do vmwareplayer)

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com
Blog: http://mpdocs.blogspot.com