[Ubuntu-BR] vmplayer

Licio Fonseca licio em ubuntu.com
Domingo Julho 26 19:09:15 UTC 2009

2009/7/25 Sergio Gurgel <sergio.gurgel em gmail.com>:
> Boa noite.
> Pessoal estou tentando instalar o vmplayer para usar o XP.
> estou usando o apt-get install vmware-player.
> Ele não localiza o pacote.
> Procurei na net e é orientado a habilitar ADMINISTRAÇÃO / CANAIS DE SOFTWARE
> ,
> habilitar Software Restrito por copyright ou problemas legais(Multiverse)
>
> Fiz tudo isso e não funcionou.
>
> Alguém pode me ajudar?

O vmplayer já esteve nos canais de software de parceiros da canonical
e não está mais. Como já disseram aqui você pode efetuar o dowload
direto do site, mas como você deve saber o mesmo não é software livre.
Você pode experimentar o virtualbox .

Abs,

--
Licio Fonseca
Jabber: licio em jabber.org  |  I Seek You (Icq): 271062447

Marie von Ebner-Eschenbach  - "Even a stopped clock is right twice a
day." - http://www.brainyquote.com/quotes/authors/m/marie_von_ebnereschenbac.html