[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 X VirtualBox 3.0.2 r49928

Adilson de Oliveira adylson1 em yahoo.com.br
Sábado Julho 25 20:28:33 UTC 2009

Também estava tendo problemas com VirtualBox, as vezes do nada fechada a
tela e aparecia uma mensagem que o sistema foi abortado, tentei vários
coisas mas tudo funcionou perfeitamente quando troquei a cópia do
rwindows que estava instalando .