[Ubuntu-BR] como instalar programas i386 no ubuntu 64?

Jefferson Diego Gomes jeffersondiego8 em hotmail.com
Sábado Julho 25 19:42:51 UTC 2009

Sim, há como instalá-lo em amd64...
Há um tutorial no dedyisn para isto: http://www.dedyisn.net/2009/01/how-to-install-i386debbin-package-on-amd64/
O resumo é:
Execute o instalador.
Ao chegar a parte de leitura do EULA, abra outro terminal e dê um:
sudo dpkg -i --force-all /tmp/PacketTracer-5.1.i386.deb