[Ubuntu-BR] redes ubuntu/windows....como configurar?

Vinícius vinyoga em terra.com.br
Sábado Julho 25 11:37:57 UTC 2009

Gostaria de agradecer ao Pedro e ao Hamacker, pelas dicas sobre o assunto.
Fui no site da abusar, e achei muitas dicas interessantes, o ruim, é que
na tentativa de modificar o firmware eu queimei meu moldem...
Mas tudo bem....coisa pequena, já comprei outro...e já concluí não sei
se para bem ou mal, que o melhor é comprar um roteador e largar mão de
querer fazer o modem fazer tal serviço com qualidade....
Um abraço,
Vinícius.